Poema : O Caminho da Vida

segunda-feira, 12 de abril de 2010

                                            Não gosto de ver

                                aquele que me irrita
                                            Nada posso fazer
                                para que isso não se repita

                                            Tento ir até as estrelas
                               mas algo está a me cessar 
                                            Tenta me impedir
                               mas não posso parar

                                            E assim eu vou
                              o caminho eu desconheço
                                            Não sei onde estou
                              mas em algum lugar eu apareço

                                          A vida é assim
                              um caminho sem fim.

                                                          (Felipe Gustavo De Bastiani)



0 comentários: